quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Introdução:

Eu sempre quis viajar por ai e conhecer o mundo, mas isso parecia muito distante da minha realidade. Eu estava sempre ocupado e mesmo em período de ferias, por pura acomodação, essa ideia de me afastar da cidade parecia simplesmente inalcançável.

Antes de 2010 eu só havia saído do meu estado (São Paulo) duas vezes, a primeira para férias em Orlando (nos Estados Unidos) e a segunda para conhecer cachoeiras em Delfinópolis/MG. Em janeiro de 2010 resolvi fazer uma viagem com meus amigos para o Rio de Janeiro, foi tudo tão divertido que a partir daí prometi para mim mesmo que anualmente faria uma viagem grande.

Quero sair por ai pelo menos uma vez por ano e realmente ver algo para me maravilhar, o mundo existe para ser explorado! Todos nós deveríamos conhecer mais lugares, nos divertir!

Esse Blog tem por objetivo dar dicas de viagens e registrar todas essas minhas aventuras em detalhes, Vamos em frente!

Texto Revisado por Raphael Teixeira no dia 02/01/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário